Brasil

Secretário do governo Bolsonaro prende suspeito após tentativa de assalto

O secretário das Comunicações disse aos policiais que um homem o abordou na rua, após chegar ao local de motocicleta, pedindo o relógio dele

06/08/2020


Fabio Wajngarten

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, prendeu um suspeito nesta quinta-feira (6), em uma região nobre de São Paulo, após o homem tentar assaltá-lo no início da tarde.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo ocorreu na esquina da rua Bela Cintra com a Alameda Franca, nos Jardins, Zona Central da capital paulista, por volta das 12h30.

O secretário das Comunicações disse aos policiais que um homem o abordou na rua, após chegar ao local de motocicleta, pedindo o relógio dele. O suspeito fez sinal de que estaria portando uma arma, escondida embaixo da camisa.

O próprio secretário reagiu e deu voz de prisão ao suspeito, correndo alguns metros para alcançá-lo.

Policiais militares foram acionados e chegaram ao local quando o suspeito já estava imobilizado e o caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).

De acordo com o artigo 301 do Código de Processo Penal (CPP), “qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender qualquer pessoa que seja encontrada em flagrante delito.”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.