Internacional

Senador Ney Suassuna busca investimentos para o turismo da Paraíba em Portugal

14/10/2020


Por Walter Santos

O senador paraibano Ney Suassuna (Republicanos) embarcou em viagem oficial para a Europa onde trata em Portugal sobre investimentos no turismo do Nordeste brasileiro, com destaque para o estado da Paraíba.

No último domingo, dia 11, na cidade do Porto, o senador reuniu-se com empresários quando tratou de investimentos no turismo paraibano e, em especial, para o Polo turístico do Cabo Branco, localizado em João Pessoa.

Nesta quarta-feira, dia 14, o encontro será em Lisboa com o embaixador brasileiro em Portugal e com empresários para discutir o potencial turístico da Paraíba que vem se destacando na região nordeste como destino de turistas de várias partes do mundo.

“O importante é buscar investimentos para a Paraíba que como outros estados foi muito afetado pela pandemia do coronavírus”, afirmou ele.

PRÓPRIO BOLSO

O senador pediu licença para viajar a Portugal sem qualquer custo para o Senado Federal. “Estou pagando as despesas com as passagens aéreas do meu próprio bolso. O que defendo é o desenvolvimento social e econômico do meu estado da Paraíba”, finalizou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.