Nordeste

Superintendente da Sudene assina protocolo em CG nesta 3a feira, viaja a São Luis-MA, mas ainda não definiu reunião com Cicero

Por Walter Santos – O superintendente da Sudene, paraibano Evaldo da Cruz, confirmou em contato com a reportagem da Revista Nordeste, que vai estar presente nesta terça-feira (26) em evento para assinar protocolo que insere Campina Grande, no Agreste da Paraíba, no programa “Cidades Inteligentes”.

Ele não definiu, porém, quando vai estar em João Pessoa, capital da Paraíba, para dialogar com o prefeito Cícero Lucena, embora tivesse intenção de ser nesta semana.

Ainda nesta terça, à tarde, Evaldo da Cruz estará na cidade da Serra da Borborema, no Pernambuco, acompanhado do presidente da ABDI, Igor Calvet.

Também estará em agenda projetada para esta quarta-feira (27), em São Luís-MA, onde também trata do programa da Sudene que visa utilização dos recursos naturais para servir melhor os cidadãos. “Estamos iniciando por Campina Grande o lançamento do programa Cidades Inteligentes, afirmou ele.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp