Maranhão

Veja o que funciona durante o feriado do Dia do Trabalho em São Luís

Comércio, supermercados e instituições financeiras terão seus horários alterados durante o feriado deste sábado (1º).

O feriado do Dia do Trabalho que é comemorado neste sábado (1º) altera o funcionamento de serviços e estabelecimentos no Maranhão.

Supermercados

Os supermercados da capital maranhense fecharão neste sábado (1º) e voltarão a funcionar normalmente neste domingo (2).

Bancos

As agências bancárias não vão funcionar neste sábado (1º). Os clientes que preferirem antecipar o pagamento de boletos, podem usar os canais eletrônicos, internet banking e correspondentes.

Comércio

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, o comércio lojista da Grande Ilha de São Luís não funciona neste sábado, 1º de maio, em função do feriado nacional do Dia do Trabalho.

Shoppings

Rio Anil

As lojas, quiosques, supermercado, lotérica e cartório estarão fechados. Apenas funcionarão a praça de alimentação e restaurantes das 12h às 21h, o laboratório das 7h às 11h e também a área de lazer das 13h às 21h.

Shopping da Ilha

As lojas, quiosques e supermercados estarão fechados. Apenas funcionarão a praça de alimentação e restaurantes das 12h às 20h, o centro hospitalar das 7h às 22h e a academia esportiva das 9h às 16h.

Shopping São Luís

As lojas e quiosques estarão fechados. Apenas a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 21h e também a área de lazer das 12h às 21h.

Segurança

Os plantões nas delegacias de polícia de todo o Maranhão seguem normalmente, mas a orientação é que por conta do novo coronavírus, as pessoas realizem ocorrências de pequena relevância por meio do B.O eletrônico no site da Polícia Civil.

 

*G1MA


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp