Velório do cantor Gabriel Diniz tem início no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa

28/05/2019


Cerimônias para familiares e amigos iniciaram a despedida ao cantor. Weslley Safadão e a dupla Matheus e Kauan estiveram presentes na abertura das despedidas.

O velório do cantor Gabriel Diniz já teve início com cerimônias reservadas para familiares e amigos, no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. Estiveram presentes os pais, familiares e amigos. Entre eles, o cantor Wesley Safadão e a dupla sertaneja Matheus e Kauan. O público poderá se despedir de Gabriel Diniz a partir das 7h. O sepultamento está marcado para a tarde desta terça-feira (28), no Cemitério Parque das Acácias.

O corpo de Gabriel Diniz foi liberado às 21h desta segunda-feira (27) do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, e chegou ao Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, por volta de 5h.

Segundo o diretor do IML, José Aparecido Cardoso, as mortes de Gabriel Diniz e dos outros dois ocupantes da aeronave, os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier, foram causados por politraumatismos.

“Todos estavam bem machucados. Trauma torácico, trauma abdominal e várias fraturas”, disse. Gabriel Diniz e os pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, foram oficialmente identificados.

O acidente ocorreu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul do Estado de Sergipe, no início da tarde desta segunda.

ANTES DA TRAGÉDIA – Na noite do último domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.