Brasil

VÍDEO: Bolsonaro se revolta após revelação de gastos com alimentos pelo governo: “Leite condensado é para enfiar no rabo da imprensa”

Brasil 247 – O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), se manifestou nesta quarta-feira (27) com uma chuva de ataques a jornalistas, após a divulgação de gastos de R$ 15,6 milhões do governo com leite condensado em 2020.

Durante reunião com ministros e apoiadores do governo, Bolsonaro mencionou o assunto e demonstrou exasperação. “Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado… vai pra puta que pariu!”, disse ele aos gritos. “Imprensa de merda essa daí. É pra enfiar no rabo de vocês aí —vocês não, vocês da imprensa— essa lata de leite condensado.”, acrescentou Bolsonaro.

Nesta quarta-feira, deputados da oposição protocolaram pedidos de abertura da CPI do Leite Condensado, para investigar os gastos do governo com alimentação em 2020, que chegaram a R$ 1,8 bilhão.

Veja as imagens da resposta do presidente:

 

Bolsonaro prosseguiu dizendo que os veículos de imprensa que noticiaram a história já haviam explicado: os gastos com a compra de alimentos no ano passado são do governo federal como um todo, incluindo ministérios e estatais, não apenas da Presidência.

O presidente afirmou ainda que “acusações levianas não levam a lugar nenhum” e prometeu levar o ministro-chefe da CGU, Wagner Rosário, à sua live desta quinta-feira (28) para falar do caso. Disse também que a gestão de Dilma Rousseff gastou mais que ele com leite condensado.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp