Brasil

Wellington vai fazer parcerias com os municípios para melhorar saúde

Piauí

01/10/2014


A situação dos hospitais e postos de saúde dos municípios é sempre motivo de reclamações. Faltam profissionais e equipamentos. E para melhorar esse serviço o candidato a governador pela coligação A Vitória com a Força do Povo Wellington Dias vai fazer parcerias com os municípios. Wellington Dias assumiu o compromisso de melhorar os serviços de saúde na visita aos municípios do território Vale do Sambito e aos da região sul do Estado no final de semana.

Wellington Dias explicou que é preciso trabalhar em parceria para desenvolver os municípios e o Estado. E acrescentou que na área de saúde o trabalho em conjunto é essencial para melhorar os serviços. Wellington Dias assumiu o compromisso de construir hospitais regionais nos grandes centros, Unidades Básicas de Saúde e equipar postos de saúde. Tudo para que as pessoas não saiam de suas cidades em busca de atendimento em outros lugares. ” É nosso compromisso oferecer serviços de média e alta complexidade nos municípios”.

O candidato a governador acrescentou que vai trabalhar as condições para a melhoria da qualidade de vida. E para isso é fundamental que as pessoas tenham na cidade em que moram atendimento médico-hospitalar como nas áreas de obstetrícia, odontologia e fisioterapia.

O prefeito de Aroazes, Tomé Portela disse que as parcerias são importantes para melhorar a vida da população. E contou que oferecer serviços de saúde de qualidade foi um compromisso que assumiu com os moradores de Aroazes e que Wellington vai ajudá-lo a cumprir. “Eu tenho buscado cumpri resolvendo a estrutura, construindo Unidades Básicas de Saúde e consultórios odontológicos na zona rural .” O prefeito disse que ainda precisa de mais obras e serviços para melhorar a saúde. “Nós precisamos de uma ambulância aqui em Aroazes. ” concluiu dizendo que acredita nas propostas de Wellington por já conhecer o trabalho dele.

(Assessoria)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.