Brasil

16º Fest Aruanda chega hoje ao seu último dia com excelentes atrações

16º Fest Aruanda chega hoje ao fim com homenagem a Othon Bastos, lançamento do livro biografia de Ney Matogrosso, e exibição Do curta “Aluísio, o Silêncio e o Mar”, de Luiz Carlos Vasconcelos

 

por Gil Sabino

 

Ao completar uma semana de intensa atividade movimentando a Capital paraibana, João Pessoa, chega hoje ao seu último dia, o 16º Fest Aruanda, o festival internacional de cinema da Paraíba, liderado pelo cineasta e professor Lúcio Vilar.

A programação segue normal, com distribuição também online, e pode ser acessada tanto no You Tube como Face book, através do site do festival na internet , www.festaruanda.com.br .

Exibição de curtas e longa metragens, debates com diretores, produtores, atores e outros, e a noite a partir das 19:00 horas, o lançamento do livro Ney Matogrosso, a Biografia, de Júlio Maria (editora Cia das Letras) no foyer da área vip – Cinépolis, no Manaíra Shooping.

As 19;30 h., Sessão de encerramento e premiação, e uma homenagem a Othon Bastos, com entrega do Troféu Fest Aruanda, pelo conjunto da obra como ator de cinema, teatro e televisão.

E ainda, destaque para os filmes de encerramento da Sessão Premiére Nacional, o curta-metragem ALUÍSIO, o Silêncio e o Mara, 2021 – ficção PB 19 min., do diretor e ator paraibano, Luiz Carlos Vasconcelos,  e o Longa-metragem NEY, á fFlor da Pele, 2021, Documentário RJ, 1h13min., do diretor Felipe Nepomuceno.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp