Paraíba

1o Presidente do PT e professor Wagner Batista lembram morte e histórico de fundador do partido na Paraiba

1o Presidente O militante histórico Eliezer Gomes, primeiro presidente do PT paraibano, bem como o professor Wagner Batista anunciaram e lamentaram a morte do militante João Otávio neste domingo. O velório está programado para às 15 horas no Parque das Acácias, em João Pessoa

 

Professor Wagner Batista lembrou que “Com pesar, informamos que o nosso querido João Otávio,  infelizmente nos deixou no dia 02.07.2022. João foi um ser admirável. Cultivou em vida a simplicidade e o bom humor. Fez na sua trajetória grandes amigos e sempre buscou uma sociedade melhor para todos”.

 

Acrescentou que “João Otávio fará muita falta para todos nós. É uma perca imensurável. Gostaríamos de agradecer pelo carinho e pelas mensagens de conforto que recebemos nos últimos dias”.

– Informamos que o velório ocorrerá a partir das 15hs do dia 03 de julho de 2022 no Parque das Acácias em João Pessoa

Já Elizer Gomes, peimeironpresidebtendo PT, citou que “esse cidadão foi fundador do PT faleceu hoje depois de um derrame. A nota é do professor Wagner Braga Batista de Campina Grande.Desde já apresentamos os nossos mais profundos sentimentos de pesar pela passagem do companheiro João Otávio, um homem comprometido durante toda a sua vida com a causa da justiça social.

 

Foi fundador do PT, professor da Universidade Federal e também estava conosco nessa caminhada em defesa do mandato do companheiro Anísio Maia. Já não era mais filiado ao Partido, mas, sempre se manteve com dignidade nas fileiras dos lutadores e lutadoras da esquerda brasileira”.

“O companheiro João Otávio fará muita falta em nossa caminhada.
<span;>Seu nome permanece em  nosso grupo. Ele era um de nós, um PETISTA RAIZ”, finalizou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp