INTERNACIONAL

Nova edição da NORDESTE expõe salto global do Brasil no trato da Guerra no Oriente Médio, Ucrania e efeito positivo sobre Margem Equatorial até internacionalmente

O Brasil atua na atual conjuntura internacional sobre diversos graves problemas como as Guerras no oriente Médio e Ucrânia, bem como na mediação da ONU como presidente da Segurança sem abdicar de sua condição fundamenta no trato das Políticas ambientais a partir da Amazônia diante da decisão de explorar a Margem Equatorial iniciando pela Bacia Potiguar no Rio Grande do Norte.

 

Esta é a síntese da nova edição da Revista NORDESTE trazendo entrevistas EXCLUSIVAS com o presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates e a governadora Fatima Bezerra, do Rio Grande do Norte, expondo detalhes de todo o mega projeto energético à base de matrizes tradicionais mas com zelo absoluto da empresa em não gerar problemas ambientais.

 

A nova edição devendo circular a partir do próximo fim de semana traz a mais completa cobertura sobre a Margem Equatorial, ainda detalhes sobre a participação do Brasil na repartição de brasileiros e sua posição histórica defendendo políticas humanitárias com fortes efeitos na ONU. É só aguardar.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp