BRASIL

A hora de desarmar a barraca e cair na real: o fascismo não vai prosperar no Brasil, apesar da pouca insistência

É uma questão de dias a desocupação de calçadas dos quartéis por parte de fanáticos com típica condição fascista de setores minoritários da sociedade brasileira disposta ao ridículo de pedir o impossível a dados de hoje, que é a Intervenção Militar para satisfazê-los na loucura do arbítrio.

 

 

Esta é a síntese de novo processo em curso onde o futuro próximo indica a retomada da normalidade nacional com a posse do presidente legitimamente eleito Lula com as medidas de respeito às Leis e as regras democráticas se impondo no cotidiano.

 

 

Em termos práticos, já protejamos a ascensão dos comandantes do Exército e da Marinha no decorrer desta semana, antes da posse, cujo novo perfil em voga se traduz em desocupação dos espaços físicos das Forças Armadas.

 

A esta altura do campeonato somente o fanatismo desenfreado ou a loucura coletiva localizada para se insistir no cômico ao mesmo conduta fora da lei com incitações absurdas, só que tudo será enquadrado na Lei – e isto é uma questão apenas de tempo.

 

Se bem que, imaginando-se o possível que é gerar o tal simancol, essa Gente bem poderia sair das ruas de bem coletivo e curtir a fossa de perder a eleição seguindo o caminho à frente e a vida em si.

 

Acordem! O Brasil está em processo de recuperação dos símbolos e políticas decentes em favor de todos.

 

ÚLTIMA

 

“O olho que existe/é o que vê…”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp