BRASIL

A nova crise em torno de Bolsonaro acumula mais problemas éticos, agora na burla da Vacina a ampliar possibilidade de sérias punições

Que o ex-presidente Bolsonaro era abertamente propagandista contra Vacinação como autêntico Negacionista e que, por conta disso, tivemos 700 mil mortes no Pais- todos já sabíamos. Agora, burlar o Cartão de Vacinação alterando o registro leva-o à condição de fraude para entrar nos Estados Unidos e isto é fato muito grave.

O danado é que, embora a Polícia Federal ateste que o cartão de Vacinação do ex-presidente foi alterado, Bolsonaro saiu de sua casa na manhã desta quarta-feira , em Brasilia, afirmando que não tomou vacina nem foi responsável pela adulteração.

Só que, conforme os autos da PF , ele levantou 100 anos de Sigilo de uma Vacinação que ele diz inexistir, portanto, para que isso? – indaga-se sabendo que toda a trama é atribuida ao seu ex-chefe e tenente coronel Mauro Cid, logo tudo isto com autorização superior.

MAIS GRAVIDADE

Muito além do aspecto ético de uma personalidade de seu tamanho, na prática as novas ações da PF criam mais problemas graves em torno do ex-presidente que teve seu celular apreendido gerando perspectivas de muitos outros desdobramentos a lhe levar até ao contexto de inelegibilidade.

EUA, A PRIMEIRA CONSEQUÊNCIA

No exame frio do novo grave problema em torno da Vacinação fraudada há, como possível consequência, a reação do Governo Americano de não mais permitir o ingresso do ex-presidente no País, em se confirmando todos os indícios existentes e em curso.

 

De fato, além deste problema, o caso da sua influência no Dia 8 de Janeiro e as Joias dos Emirados Árabes se transformaram em terror na vida do ex-presidente, isto sem contar o caso Marielle, no Rio de Janeiro.

ÚLTIMA

“O olho que existe/é o que vê…”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp