Bahia

A pedido de Brown, Denny Denan volta para a Timbalada após 5 anos de carreira solo

Foto: Reprodução / Instagram

Como já dizia o ditado popular “O bom filho a casa torna”, e seguindo esta premissa sob recomendação de Carlinhos Brown,  Denny Denan está de volta a Timbalada após 5 anos de carreira solo.

 

O retorno do artista ao grupo que o lançou na carreira musical foi confirmado nesta quarta-feira (22) pela assessoria do cantor ao Bahia Notícias após o anúncio feito pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do BN.

 

“É preciso voltar e a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa e a gente volta também porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos”.

 

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria, era do desejo de Carlinhos Brown, fundador da banda, trazer o “caçula” de volta aos vocais para a celebração dos 30 anos de banda. Da formação atual, apenas Buja Ferreira permanece no grupo.

 

“Sou o criador e líder da Timbalada e, no meu sentimento e entendimento, não existe ex-timbaleiro, nem ex-timbaleira. Todos fazem parte deste movimento brilhante! Estamos fazendo 30 anos e nos organizando para trazer ao público muitas surpresas. A primeira delas é a volta do nosso caçula Denny à banda, que levará com maestria, ao lado de Buja e dos timbaleiros, toda a potência da Banda para os fãs saudosos de várias cidades do Brasil”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp