Paraíba

A projeção de Carlos Siqueira sobre maior palanque de Lula na Paraiba com causas e efeitos em fase de consolidação

Logo cedo desta 4a feira de Cinzas eis que acabamos acionados pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, revelando em contato com o Blog estar seguro de que ” o maior palanque de Lula, na Paraíba, como eu disse por ocasião da filiação do governador ao PSB, será o palanque de João Azevedo”.

Carlos Siqueira é antenado e como dirigente com trato de questões partidárias no Brasil já registrou efeitos do movimento majoritário da maioria das Tendências do PT da Paraíba puxando Plenária próxima sexta-feira para deliberar sobre palanque Lula – João.

Na verdade, ele também sabe do movimento em torno do senador Veneziano Vital com a outra parte do PT, mesmo assim não quis entrar em detalhes, mas fez questão de esclarecer seu posicionamento com base na realidade paraibana.

Carlos Siqueira não tem dúvidas de que “a aliança consolidada entre PSB e a maior parte do PT, além de outros aliados, como PCdoB, PV, Rede, entre outros, farão as grandes mobilizações  pró Lula e João, isto já me parece evidente”.

Certamente, sabendo de outros apoios a se consolidarem com outros partidos de Centro e Direita, o presidente disse que “Lula e João terão o palanque da vitória nacional e estadual”.

Enfim, pelo ritmo da carruagem no Nordeste Lula reproduzirá na Paraiba o mesmo cenário do Maranhão com dois palanques a apoiá-lo tendo a campanha de João Azevêdo abrigando maior tamanho e estrutura. Quem viver, verá.

PELO INTERIOR

O pré-candidato Veneziano Vital foi visto em alguns municípios fazendo visitas ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho.

Se diz animado.

TRABALHANDO

No Carnaval, o pré-candidato João Azevêdo passou boa parte do tempo trabalhando, inclusive visitando obras e serviços.

ÚLTIMA

“Oh! Quarta-feira ingrata/chega tão depressa só para contrariar”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp