Bahia

Acesso ao Museu Cidade da Música será feito sem agendamento a partir da próxima terça-feira

Para acessar o espaço, os visitantes devem ir direto à bilheteria do local.

O museu Cidade da Música da Bahia, localizado em Salvador, permitirá a partir da próxima terça-feira (22) o acesso ao espaço sem necessidade de agendamento no site. Os visitantes devem ir direto à bilheteria do local.

O novo formato tem como objetivo facilitar a visita de turistas e moradores ao espaço cultural. Durante a visita permanece necessária a apresentação do comprovante físico de vacinação para Covid-19 ou a versão digital, através dos aplicativos ConectSUS ou Comprovante de Vacinação Digital (CVD), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A Cidade da Música da Bahia funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada até às 17h. O ingresso custa R$20 (inteira) e R$10 (meia) para residentes em Salvador (mediante apresentação de comprovante de residência), estudantes e idosos.

O museu foi inaugurado em setembro de 2021 e já registrou cerca de 45 mil visitas. Está localizado na Praça Cairu, no Comércio, e é composto por bibliotecas, midiateca, estúdio para gravação, sala de karaokê, dentre outros serviços.

*g1ba


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp