Ceará

Adolescente é apreendido por matar o próprio pai e ocultar o corpo com a ajuda da namorada da vítima, em Fortaleza

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (27) por ter matado com um tiro na cabeça o próprio pai, identificado como Rafael Ferreira Barbosa, de 38 anos, em Fortaleza (CE). O crime aconteceu em um apartamento no Bairro Bom Jardim. A namorada dele, que é mulher de 21 anos, foi presa por suspeita de ajudar a ocultar o corpo. As informações foram publicadas pelo portal G1.

 

O delegado Rodrigo Jataí, titular da 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação sobre o caso, disse que Barbosa foi morto com um tiro na cabeça, na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho. Depois teve o corpo esquartejado.

 

“De acordo com o adolescente houve uma discussão entre pai e filho, momento em que ele pegou a arma que pertencia ao pai e efetuou um disparo na cabeça do pai, vindo a causar o óbito. O adolescente afirmou que após o crime ficou desesperado e resolveu cortar os membros inferiores e superiores do pai, utilizando uma faca e um martelo”, afirmou o delegado em coletiva de imprensa.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp