Ceará

Adolescente é morto a tiros pela PM quando saía de casa para comprar pasta de dente

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) matou a tiros um adolescente de 16 anos durante uma abordagem na Rua Tancredo Neves, no Bairro Mondubim, em Fortaleza (CE), na noite de domingo (24). De acordo com imagens de uma câmera de segurança, dois homens passaram correndo e entraram na rua onde a vítima estava conversando com amigos. Depois um carro da PM apareceu e os agentes desceram apontando as armas para as pessoas. As informações foram publicadas nesta terça-feira (26) pelo portal G1.

 

Alguns jovens saíram do local. Paulo Vitor Oliveira ficou parado, e foi atingido pelo disparo de um dos agentes. Os policiais colocaram o jovem no veículo da corporação e levaram ele a um hospital, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos.

 

A PM disse ter recebido denúncias de que suspeitos armados estariam vendendo drogas. Ao chegar ao endereço, houve troca de tiros, momento em que o adolescente foi ferido.

 

De acordo com a polícia, um revólver com seis munições foi apreendido durante a ação. A arma e os policiais envolvidos na ocorrência foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp