Brasil

Advogados do PT e PSB formalizam pedido de registro de candidaturas a presidente e vice de Lula e Alckmin

A presidente Gleizi Hoffman, atraves dos escritorios Zanin Martins Advogados e Aragão e Ferraro Advogados representando o PT e PSB, respectivamente, consolidaram neste sábado pedido de registro de chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula e a vice Geraldo Alckmin no TSE, em Brasília.

 

Conforme assessoria, neste sábado foi realizado perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o pedido de registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-governador Geraldo Alckmin para as eleições presidenciais deste ano.

 

Lula e Alckmin serão candidatos pela Coligação Brasil da Esperança, composta pela Federação FE BRASIL (PT/PV/PC do B), Federação PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, Avante e o Agir.

 

O registro da candidatura foi feito pela representante da Coligação, Gleisi Hoffmann, e pelos escritórios Aragão e Ferraro Advogados e Zanin Martins Advogados.

 

“A chapa Lula-Alckmin está oficialmente registrada. Estamos muito contentes em dar início ao processo eleitoral, marco fundamental da democracia, maior ativo da sociedade brasileira.”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp