INTERNACIONAL

Afinal, como o Congresso americano recebe Zelensky como Herói?; Ou tudo é roteiro de cinema de horror ou estímulo à Terceira Guerra Mundial?

Quando vimos todo Congresso americano de pé aplaudindo o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na atual fase, véspera de Natal de 2022, em plena 4a feira, depois de referendado pelo presidente dos EUA, Joe Biden, exigindo bilhões de dólares para manter a guerra na Ucrânia, seguramente fui tomado e/ou invadido de muitos temores, todos justificados.

 

IMPORTANTE

 

Em tempo, antes de qualquer análise, saibamos o que diz a resenha internacional sobre o histórico passado do atual presidente da Ucrânia:

 

 

“Volodimir Zelensky é um ex-comediante ucraniano que decidiu se lançar na política de seu país e acabou sendo eleito presidente com uma vitória avassaladora”.

 

Este histórico só nos remete à uma grande trama de terror, e não de comédias sem graça do qual Zelinsky insiste em se candidatar a Hollywood ou as grandes empresas de áudio visual global do que como líder global realmente humanista.

 

A REALIDADE MUITO PREOCUPANTE

 

Agora, o fato é que toda a trama de viagem do ator e diretor de cinema ucraniano Zelensky até Washington e os valores de bilhões de dolares expostos nos diversos discursos para apoiar a Ucrânia contra a Rússia, só nos fez compreender porque a maior Nação anda implodindo a maior essência da Democracia ainda com a Ultra Direita maluca em ascensão, portanto, o stableshment americano sem propostas de Paz mais vantajosas à humanidade se faz render à Indústria Armamentista – razão do maior PIB americano – interessada em manter a Guerra de imensas  fragilidades e geopoliticamente insensata.

 

 

A PROPOSTA DE BILHÕES VERSUS  A PAZ DE  KISSINGER

 

Nesta quarta-feira, ao invés de proposta de Solução negociada com a Rússia de 2023 em diante, o presidente Joe Biden, ao contrário, só fez ampliar os riscos de mais gravidade na guerra ao apoiar integralmente Zelinsky anunciando novos bilhões de dólares e apoio armamentista.

 

 

Como se sabe e foi amplamente noticiado ha dias atrás, o veterano diplomata americano Henry Kissinger disse recentemente que está chegando a hora de uma paz negociada na Ucrânia para reduzir o risco de outra guerra mundial devastadora, entretanto o governo americano e o de Kiev rejeitam e dizem não pode haver acordo envolvendo cessão de territórios.

 

O HOMEM DA GUERRA QUER PAZ

 

Para quem não lembra ou sabe, Kissinger, com 99 de idade, foi o arquiteto da política da Guerra Fria em relação à União Soviética como secretário de Estado dos presidentes dos EUA Richard Nixon e Gerald Ford, encontrou-se com o russo Vladimir Putin várias vezes desde que ele se tornou presidente em 2000.

 

A FORÇA DA ARMA

 

Seja democrata ou republicano, a partir dos Estados Unidos, o valor do produto produzido pela Industria Armamentista se impõe na cena e só provoca a outra parte do planeta (China e Russia) a investir na mesma proporção em armas de impacto a gerar temor de Terceira Guerra Mundial.

 

Em síntese, os EUA insistem em produzir e manter guerras sem necessidade, senão no interesse da indústria armamentista nunca em nome da Democracia.

 

SE FAZ IMPORTANTE RELEMBRAR

 

“Volodymyr Olexandrovytch é um político, ator, roteirista, comediante e produtor/diretor cinematográfico ucraniano. É o atual presidente da Ucrânia, cargo para o qual foi empossado em 20 de maio de 2019. Zelensky nasceu e cresceu em Kryvyi Rih, uma região localizada no sudeste da Ucrânia. Wikipédia”.

 

Ele é responsável pela nova trama cinematografica de horror. Se é assim, como pode ser recebido como Herói do que nunca ele terá estatura para tal.

Péssimo exemplo americano.

 

ÚLTIMA

 

O olho que existe/é o que vê…”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp