Brasil

Agora é definitivo: Walter Casagrande deixa a Globo após 25 anos

Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados”, afirmou o comentarista esportivo

 

247 com RBA – O comentarista esportivo Walter Casagrande não trabalhará mais no Grupo Globo. Ele atuava na emissora há 24 anos, período em que cobriu seis copas do mundo, três olimpíadas, além de um enorme número de campeonatos e nacionais e regionais. Ídolo do Brasil, fez história no Corinthians ao ser um dos líderes da Democracia Corinthiana. Sempre afiado, Casagrande não esconde seu lado crítico e progressista, sempre em defesa da democracia.

Casagrande fez o anúncio através de vídeo postado em rede social. “Olá pessoal. Vim aqui para avisar a vocês que, depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, com cinco finais, incluindo a de 2002 com os dois gols do Ronaldo, três Olímpiadas e diversas finais de campeonato por aí, meu ciclo acabou. Tô saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esporte da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos”, disse.

 

Segundo reportagem do UOL Esporte, que afirma ter apurado com pessoas próximas ao comentarista, o alto salário e seus comentários políticos contra o governo de Jair Bolsonaro e em defesa de bandeiras como o combate à desigualdade podem ter influenciado a decisão. Por isso a última frase de sua despedida teria sido “um alívio para os dois lados”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp