Alckmin defende Maia e chama Bolsonaro de oportunista e desleal

Do BR2pontos – O despertador parece ter tocado um pouco tarde demais para o agora ex-presidente do PSDB Geraldo Alckmin. Depois de fazer uma gestão sem brilho, o ex-governador resolveu, finalmente, criticar durante a convenção tucana, nesta sexta-feira 31, em que passou o comando da legenda ao ex-ministro Bruno Araújo, o presidente Jair Bolsonaro.

Alckmin chamou o presidente de “oportunista” e “desleal” por atacar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e as instituições mesmo estando há 30 anos na política.

Alckmin discursou durante a convenção nacional do PSDB, onde transmitiu a presidência do partido para o ex-ministro Bruno Araújo. Maia estava presente no evento.

Na semana passada, Maia foi um dos principais alvos de manifestações convocadas por apoiadores de Bolsonaro, que tiveram muitas críticas ao Congresso e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro apoiou as manifestações, dizendo que elas eram um “recado àqueles que teimam com velhas práticas”, mas ressaltou não concordar com pedidos de fechamento do Congresso e do STF. O presidente não criticou Maia, mas a relação entre os dois já passou por diversos atritos desde o início do governo.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp