Nordeste

Amigos, familiares e fãs se despedem de Paulinha Abelha em Aracaju

O velório de Paulinha Abelha reúne amigos, familiares e fãs da cantora em Aracaju, Sergipe, na manhã desta quinta-feira (24). A cantora, com 30 anos de carreira musical e há quase 20 no grupo Calcinha Preta, morreu aos 43 anos de idade na quarta-feira (23). O velório, iniciado na madrugada, foi aberto ao público às 7h da manhã.

 

A cerimônia acontece no Ginásio Constância Vieira. O local tem capacidade para 7 mil pessoas, mas está limitado a 1 mil pessoas por conta da pandemia da Covid-19.

 

Hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro, em Aracaju, Paulinha foi diagnosticada com problemas renais logo depois de chegar de uma turnê que fazia com o grupo, em São Paulo. Ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais, no Hospital Primavera.

 

Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.

DESPEDIDAS

Paulinha Abelha terá ainda um segundo velório na sexta-feira (25), entre 9h e 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias (SE), cidade natal da cantora. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares e será realizado na tarde de sexta.

QUEM


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp