BRASIL

Ana Hickmann se pronuncia na TV após denunciar agressão: “momento difícil para mim e minha família”

A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez na televisão nesta segunda-feira (13) após ter denunciado que sofreu uma agressão doméstica por parte de seu marido, Alexandre Correa, no último sábado (11). Em participação no programa “Hoje em Dia”, da Record, Hickmann agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo e falou que está sendo difícil de lidar com toda a situação:

 

“Gostaria de agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Mas assim que eu estiver pronta e um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está aqui no meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos”, disse a apresentadora.

 

Hickmann mencionou seu filho, o Alezinho, que tem 10 anos de idade. De acordo com o boletim de ocorrência prestado pela apresentadora à Polícia Militar, o garoto teria visto a discussão dos pais e se assustado, deixando o ambiente.

 

A fala da apresentadora se deu na parte final de seu programa na Record, sem maiores aprofundamentos ao longo da transmissão.

 

Alexandre Correa, o marido de Hickmann, também se manifestou, reconhecendo que ocorreu uma situação no sábado (11), a qual chamou de “desentendimento”, e negando que tenha dado cabeçadas em sua esposa. Confira a nota do empresário:

 

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”. [nota divulgada pela coluna Play do jornal O Globo].


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp