Brasil

Anitta declara voto em Lula após morte de petista por bolsonarista

Anitta repudiou o ataque ao tesoureiro do PT que foi morto a tiros em Foz do Iguaçu e declarou voto em Lula nesta segunda-feira (11).

 

Marcelo Arruda estava comemorando seu aniversário, na noite de sábado (9), quando foi baleado por Jorge Guaranho, que nas redes sociais se identifica como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

A cantora fez uma série de posts sobre o assunto no Twitter na tarde desta segunda.

 

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante” escreveu ela.

 

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”.

 

“Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.

 

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, continuou.

com g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp