Internacional

Anitta diz que Bolsonaro não representa brasileiros em programa de maior audiência da TV francesa

“Ele não representa de jeito nenhum os brasileiros, nós somos super respeitosos”, disse Anitta ao ataque misógino endossado por Bolsonaro contra a primeira-dama Brigite Macron

 

RFI– A cantora brasileira Anitta foi convidada para falar de seu novo álbum “Versions of me” no talk show de maior audiência da TV francesa, o Quotidien, do canal TMC-TF1, na noite desta sexta-feira (24). No programa, Anitta foi perguntada sobre o presidente Jair Bolsonaro e, sem mencionar seu nome – “pois isso traz energias ruins”, se apressou em dizer que ele “não representa os brasileiros”.

“Como vai Bolsonaro?”, perguntou o apresentador do programa, Yann Barthès, em português. Anitta, que falou durante mais de dez minutos sobre vários assuntos, alternando entre o francês e o português, disse que não pronunciava o nome dele, que o chamava de Voldemort – em referência à saga Harry Potter -, “aquele que não deve ser nomeado”.

Barthès insistiu: “Mas eu posso dizer?”. Anitta fez uma cara de descontente e disse: “Se você quiser (…) É que, para mim, a política é muito importante e eu, como celebridade, como cantora… o público sempre está vendo o que eu falo. Eu gosto de passar para o público o meu pensamento político também. E eu não concordo com muita coisa que esse presidente faz: acho que ele estimula o racismo, o preconceito, tudo de ruim”, afirmou. 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp