Ceará

Após 12 dias, ninguém foi preso por estupro de mulher deixada desacordada em rua de Fortaleza

O homem suspeito de  estuprar uma mulher que estava desacordada após ser abandonada bêbada em uma rua de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, ainda não havia sido preso até esta quinta-feira (31), de acordo com fontes ligadas à Polícia Militar ouvidas pelo g1. O crime foi gravado por uma câmera de segurança da vizinhança no dia 20 de março e é investigado pela Polícia Civil do Ceará.

 

O g1 apurou, a partir de uma pessoa que não quis se identificar, que a vítima, uma mulher de 41 anos, bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga, e se embriagou. O bar fechou por volta das 4h e o dono do local, junto com alguns frequentadores, deixaram a mulher desacordada. O vídeo mostra o momento em que eles a deixam na rua.

 

Cerca de uma hora depois, em torno de 5h, um motociclista não identificado passou pelo local, viu a mulher desacordada e a estuprou. Ele mexeu no corpo dela, que não responde aos atos, retirou peças íntimas e cometeu o crime sexual. A vítima não esboçou nenhuma reação.

com g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp