Nordeste

Após encontro com Lula, João Campos diz que campo progressista segue dialogando

 O prefeito do Recife, João Campos (PSB), se posicionou sobre o encontro que manteve neste final de semana com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, o campo progressista seguirá conversando, mas o debate eleitoral será  travado no “tempo certo”, ou seja, somente em 2022.

 

“Participei, ontem, de um encontro entre PSB e o PT, com a presença do ex-presidente Lula. O diálogo é a essência da política, e vamos seguir conversando com o campo progressista sobre o momento do Brasil, a economia e a defesa da democracia. Como tenho dito, a hora é de fazer uma reflexão sobre o país, deixando o debate eleitoral para o tempo certo, no ano que vem sob a condução dos partidos”, escreveu João Campos no Twitter.

 

O encontro foi realizado na esteira do início de uma agenda do petista pelo Nordeste. em Pernambuco, ele deu início às tratativas para que o PT e o PSB possam formar uma aliança visando o pleito de 2022. Os partidos romperam uma aliança de anos em 2020, por ocasião da eleição municipal.

Com 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp