Pernambuco

Armando Monteiro ainda avalia candidatura ao Senado, mas se diz motivado pela performance de Raquel Lira

Por Walter Santos

 

“Vivemos uma fase de avaliações e, pela primeira vez com nomes renovados da Oposição em Pernambuco apresentando chances reais de vitória, sobretudo pelo desempenho da pré-candidatura Raquel Lira, do PSDB, por isso ainda estamos construindo as condições de reforço a esse projeto prioritário”, afirmou o empresário Armando Monteiro, direto de Lisboa, em contato com o site da Revista NORDESTE.

Ele deixou claro que “tudo vai depender da construção de estratégias para fazer a muito bem avaliada prefeita de Caruaru, de performance pessoal extraordinário e história política singular consolidar sua vitória na disputa de 2022”.

Ele avaliou que os outros nomes da Oposição, Miguel Coelho e Anderson têm valores a se consolidar diante do candidato do Governo precisando de muito esforço para superar os desgastes de longo tempo na gestão .

Quanto ao nome da deputada federal Marília Arraes na disputa do Senado, ele disse que não entra em particularidades alheias mas entende e a vê com muitas dificuldades em torno do seu partido e dos últimos acontecimentos envolvendo atuais aliados.

Quanto à candidatura senatorial, ele está avaliando para significar reforço à vitória de sua candidata melhor avaliada nas pesquisas.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp