Internacional

Ataque a tiros no Metrô de Nova York deixa ao menos 13 feridos

 Por Maria Caspani – da agência Reuters* – Nova Iorque

Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas em consequência de um ataque a tiros em uma estação do Metrô de Nova York, hoje (12), informou o Corpo de Bombeiros, no mais recente incidente de violência no sistema de transporte da cidade.

Os tiros ocorreram durante o horário de fluxo matinal de passageiros na estação da Rua 36, no bairro de Sunset Park, no Brooklyn.

A CNN e outros veículos de comunicação informaram que pelo menos cinco pessoas foram baleadas, citando fontes do Corpo de Bombeiros de Nova York, mas a agência de notícias Reuters não pôde confirmar imediatamente o número específico. Não ficou imediatamente claro se o total de pessoas feridas incluía as que foram baleadas. O paradeiro do autor do ataque não foi esclarecido.

Juliana Fonda, engenheira de transmissão da estação de rádio WNYC, disse ao site de notícias local Gothamist que ouviu tiros enquanto estava em um vagão do metrô ao lado.

Pânico

“A reação dos passageiros foi aterrorizante porque eles estavam tentando entrar em nosso vagão fugindo de algo que estava acontecendo na parte de trás do trem”, contou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp