Brasil

Baleia Rossi diz que vai analisar todos os pedidos de impeachment caso seja eleito

“Vou analisar todos os pedidos de impeachment caso seja eleito”, declarou o candidato à presidência da Câmara dos Deputados Baleia Rossi (MDB-SP), a respeito dos mais de sessenta pedidos de impeachment engavetados pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia.

247 – O candidato à presidência da Câmara dos Deputados Baleia Rossi (MDB-SP) concedeu entrevista exclusiva nesta sexta-feira (29) em participação no programa Bom Dia 247, exibido na TV 247, e ressaltou que irá “analisar todos os pedidos de impeachment caso seja eleito”. A eleição irá ocorrer na próxima segunda-feira (1).

No momento, mais de sessenta pedidos de impeachment estão engavetados pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Nesta semana, o governo de Jair Bolsonaro liberou R$ 3 bilhões em recursos extraordinários do Orçamento para 250 deputados e 35 senadores aplicarem em suas regiões, em troca de apoio aos candidatos do governo a presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Baleia afirmou  que com tal atitude Bolsonaro mina a independência da Casa: “O Palácio do Planalto tenta interferir o tempo todo na eleição, não quer uma Câmara autônoma”.

*Brasil 247

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp