CEARÁ

Bebê de dois meses morre após ser jogada em poço no Ceará

Uma bebê de dois meses morreu após ser jogada em um poço na localidade Sítio São Bento, zona rural da cidade de Alcântaras, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (31). O suspeito do crime é um líder religioso da região.

 

Conforme uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os agentes foram comunicados sobre o crime por volta das 19h, após o corpo da criança ser localizado por moradores da região.

 

A mãe relatou aos policiais que colocou a filha para dormir em uma rede e foi até a casa da vizinha para buscar açúcar. Ao retornar, a filha havia sumido.

 

A mulher pediu ajuda a vizinha, que acionou a polícia e enviou áudios para outros moradores para ajudar nas buscas pela bebê. Antes da chegada dos militares, a garota foi localizada jogada em um poço nas proximidades da residência.

 

A menina chegou a ser levada ao Hospital Municipal Antônio Rocha Freire, mas já estava sem vida. O corpo foi recolhido para a sede da Perícia Forense (Pefoce), em Sobral.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da bebê por meio da Delegacia Municipal de Coreaú. A pasta afirma as forças de segurança estão realizando diligências para identificar e capturar o autor do crime.

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp