NORDESTE

Bilhete misterioso e condomínio de luxo: o que já se sabe sobre caso do assassinato de casal no Maranhão

Um crime abalou a cidade de Balsas, no estado do Maranhão. Um casal de empresários, identificados como Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola, foi encontrado morto a facadas em sua residência, localizada em um condomínio de luxo. Junto aos corpos, foi encontrado um bilhete com uma mensagem perturbadora: “‘Não te fiz nada, vai para o inferno'”.

 

De acordo com a reportagem do G1, o bilhete, que continha um palavrão seguido da frase ameaçadora, foi descoberto pelos peritos que iniciaram as investigações no local do crime, logo após o encontrarem os corpos na quinta-feira (9). A polícia ainda não tem informações sobre a origem do bilhete e se ele está relacionado ao crime em questão.

 

Além do bilhete, a perícia também examinou o veículo do casal, que foi encontrado a dois quilômetros do local do homicídio. Os peritos identificaram indícios de uma tentativa de incendiar o carro. Dentro do veículo, havia uma faca, que não apresentava vestígios de sangue, mas a possibilidade de ter sido usada no crime não foi descartada.

 

As investigações estão em andamento, e a polícia espera obter informações relevantes por meio das imagens das câmeras de segurança do condomínio.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp