NORDESTE

Bolsonaro critica lockdown na ilha de São Luís e compara Maranhão à Venezuela; governador Flávio Dino reage

O presidente Jair Bolsonaro, um dia após cancelar um churrasco no Palácio do Planalto e fazer passeio de de jet ski em Brasília, data em que o país registrou o número de mais de 10 mil mortes por Covid-19, o chefe do Executivo, por meio de suas redes sociais, neste domingo (10), resolveu ir de encontro e atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que atendeu pedido da Justiça e declarou lockdown na ilha de São Luís.

A medida, adotada em inúmeras cidades do mundo, tem mostrado resultados positivos no achatamento da curva de contágio do coronavírus. No lockdown, há inúmeras restrições para a circulação de carros e pessoas, sendo a circulação restrita para serviços essenciais.

Logo o seguida, o governador respondeu aos ataques e afirmou que Bolsonaro tenta sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo Governo”, e que”finge estar preocupado com o desemprego”.

“Deveria então fazer algo de útil e não ficar passeando de jet ski para “comemorar” 10.000 mortos”, disparou Flávio Dino.

LEIA MAIS: Ex-presidente Fernando Collor prevê queda de Bolsonaro após passeio de jet-ski


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp