Brasil

Bolsonaro usa evento oficial para convocar aliados a atos contra o STF no 1º de maio

Bolsonaro (PL) usou um evento oficial neste sábado (30) em Uberaba para convocar seus aliados a participarem dos atos convocados para este domingo contra o STF

247 –Jair Bolsonaro (PL) usou um evento oficial neste sábado (30) em Uberaba, MG, para convocar seus aliados a participarem dos atos convocados para este domingo, 1º de maio, contra o STF. 

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, Bolsonaro disse que os atos não serão para protestar, e sim para mostrar que o Brasil está no caminho certo. Segundo ele, serão manifestações para mostrar que todos precisam jogar dentro das quatro linhas da Constituição, em recado ao STF (Supremo Tribunal Federal).

“Não abrimos mão da nossa liberdade”, disse ele que completou. “Não será dia de protesto.”

Aliados de Bolsonaro defendem que ele não participe dos atos em desagravo ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) neste domingo (1º), por temor de discursos radicalizados que possam acentuar a crise entre os Poderes.

Já integrantes do Legislativo e do Judiciário, com ou sem a presença do chefe do Executivo, temem que as manifestações possam reeditar os atos de raiz golpista de 7 de Setembro do ano passado.

*Brasil247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp