Nordeste

Brisanet ultrapassa marca de 1 milhão de clientes em sete estados do Nordeste

A Brisanet tem motivos de sobra para comemorar sua expansão pelo Nordeste. O fechamento de fevereiro da empresa contabiliza mais de 883 mil clientes. Este número somado aos da Agility, telecom comprado pela empresa, soma 1,1 milhão de clientes nos sete estados do Nordeste que opera.

“Em fevereiro foram adicionados 209 mil HPs e entramos em 9 novas cidades. O crescimento orgânico da base de clientes em fevereiro foi de 19,7 mil. Se compararmos com o mês anterior, de 31 dias, a adição líquida diária aumentou 5%.

Apesar dos relevantes números, a empresa destaca que o crescimento poderia ter sido maior se não fosse a situação econômica do país.

“A Brisanet continua avançando nas capitais e regiões metropolitanas, com market share em fibra entre 55% e 65% em Natal, Maceió e João Pessoa, e acima de 15% em Fortaleza, onde devemos terminar a área horizontal ainda no 1º semestre de 2022”, resume.

Para o restante do ano, a expectativa da empresa é que as adições cresçam de forma gradativa à medida que as cidades recém-ativadas vão ficando mais maduras.

A Brisanet é uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal localizada na região semi-árida cearense.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp