CEARÁ

Camilo lamenta impedimento de Dilma e prega o diálogo

O Brasil inteiro acompanhou a decisão do Senado Federal pelo afastamento, por até 180 dias, da presidenta Dilma Roussef (PT). Em seu Facebook, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), disse que durante todo esse processo de impeachment procurou expressar posição a favor do governo, e seus pensamentos de forma clara e sincera, "até mesmo desapaixonada, sempre na busca da defesa intransigente da justiça, da democracia e do respeito ao Estado de Direito".

O petista explica que nunca escondeu suas posições. Mesmo contrário a algumas medidas tomadas pelo governo, "nunca tive dúvidas da idoneidade e dos bons propósitos da presidenta Dilma. E fiz isso pelo senso de justiça, e não apenas movido pelo sentimento de gratidão por um governo que muito fez pelas classes excluídas de nosso país, sobretudo do Nordeste sofrido, como nunca nenhum outro governo fez até hoje em nossa história".

"É com esse mesmo sentimento que escrevo hoje essas palavras. Continuarei defendendo a democracia. Continuarei lutando contra as desigualdades e as injustiças sociais. E permanecerei, acima de tudo, defendendo os interesses do nosso Ceará e de todos os cearenses. Que Deus abençoe o nosso país e nos dê a sabedoria e a serenidade necessárias para superar este momento de instabilidade e incerteza. Continuarei amparado no diálogo e na busca de consensos para construirmos um Ceará justo, próspero e seguro", finalizou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp