Ceará

Cantor Ávine Vinny deixa a prisão em Fortaleza após ex retirar queixa

O cantor Ávine Vinny saiu da prisão às 15h desta terça-feira (14). O artista foi preso após ameaças contra a ex-mulher. A Justiça do Ceará decidiu horas antes, em audiência de custódia, liberá-lo da prisão.

 

A vítima registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (13), mas retirou a denúncia contra o cantor nesta manhã. Ávine canta o hit “Coração Cachorro”.

 

O cantor se manifestou nas redes sociais após a saída da prisão: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, publicou Ávine em sua rede social.

 

As advogadas da ex-mulher também entraram com o pedido informando que a vítima não tinha mais “interesse na tramitação” do processo, segundo o documento a que o g1 teve acesso.

 

Ela estava registrando a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, quando recebeu uma nova mensagem com ameaças.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp