Brasil

Cantor Maurílio teve mal súbito durante gravação de DVD e há suspeita de tromboembolia pulmonar

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, teve um mal súbito durante a gravação de um DVD em Goiânia, informou o médico Wandervan Azevedo, que o atendeu. O artista foi internado na madrugada desta quarta-feira (15) e está em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de acordo com boletim desta tarde.

 

O médico informou ao g1 que o cantor pode ter sofrido uma tromboembolia pulmonar. O artista passa por uma angiografia nesta tarde para confirmar o diagnóstico.

 

O hospital informou que Maurílio deu entrada na unidade nesta madrugada apresentando dificuldades para respirar e com fortes dores no peito. Ele foi atendido pela equipe médica, porém, durante a avaliação, ele teve uma parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. O boletim médico disse ainda que ele está respirando com a ajuda de aparelhos e sem previsão de alta.

 

O artista participou da gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14) (veja vídeos acima). Os shows dos próximos dias foram cancelados.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp