Brasil

Cantora sertaneja morre aos 27 anos após ser atropelada por carro desgovernado na Bahia

Tâmara Matos, 27 anos, era cantora sertaneja, engenheira e também trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna, no sul da Bahia. A artista morreu após ter sido atropelada por um carro desgovernado, na tarde de quinta-feira (2).

A artista e duas amigas estavam a caminho de um restaurante no momento em que um veículo subiu na calçada em que elas estavam. Tâmara e uma outra jovem, que não teve a identidade revelada, foram atingidas. A cantora chegou a ser arrastada pelo chão.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu. A amiga não teve ferimentos e foi liberada. A terceira jovem não chegou a ser atingida.

Tâmara se preparava para cumprir uma agenda de shows durantes os festejos juninos e havia se apresentado em Coaraci e Arataca, cidades da mesma região de Itabuna, no último final de semana. Ela tinha shows marcados para esta sexta-feira (3) e sábado (4), no sul do estado.

 

Familiares de Tâmara contam que a artista começava a realizar o sonho de fazer shows e ser conhecida como cantora na região.

 

“Desde criança que ela tinha o dom da música. Ela aprendeu a tocar violão pelas revistas e aí ela foi desenvolvendo através do encontro de jovens, que ela participava e era coordenadora dos Jovens com Cristo”, disse a madrinha da cantora, Jane Bonfim.

com g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp