Brasil

Carlos Vieira toma posse como diretor-presidente da BRB Financeira em Brasília, depois de assumir vários cargos relevantes

Ainda repercute nos diversos segmentos da Capital Federal, o fato de que o Banco de Brasília (BRB) consolidou o economista paraibano Carlos Antônio Vieira Fernandes tomando posse como diretor-presidente da BRB Financeira. A partir desta segunda-feira (30) começa nova fase de negócios estratégicos do banco.

Ele é graduado em estudos sociais pela Faculdade de Ciências Filosóficas e Letras de Guarabira, com MBAs em finanças empresariais pela FGV, executivo internacional pelo Instituto Amana-Key, comércio externo pela Universidade Católica de Brasília e estratégias empresariais pelo Centro Universitário de João Pessoa.

Carlos Vieira atuou em diversos cargos e funções, como diretor operacional da BRB Financeira, ministro interino no Ministério das Cidades e Integração, presidente do conselho de administração da Empresa Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) e membro do conselho da Litel e Vale.

Consta também que como funcionário aposentado da Caixa, também foi diretor-presidente da Funcef com resultados financeiros extraordinários.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você