BAHIA

Casal morto a tiros em praia na Bahia ostentava carros de luxo e foi visto com músicos

Os rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais com fotos em área VIP de festas, carros de luxo, viagens e proximidade com influenciadores digitais, além de músicos baianos. O casal foi morto no domingo (11), em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

 

Rodrigo Santos, conhecido como DG Rifa, também era empresário dos cantores baianos Juninho Lopez e Thiago Paulo. Ele ainda tinha uma produtora de festas em Salvador e região metropolitana: a DG Produções.

Nas redes sociais, é possível ver que o casal exaltou compras de carro de luxo e de uma moto aquática. Essa última foi usada por Rodrigo e Hynara antes de serem mortos.

Já foram vistos em fotos com eles o casal de influenciadores baianos, Cristian Bell e Rafaela Moreira. Os dois ficaram famosos por fazerem a “batalha da dança” com árabes no Catar, durante a Copa do Mundo.

Já foram vistos em fotos com eles o casal de influenciadores baianos, Cristian Bell e Rafaela Moreira. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já foram vistos em fotos com eles o casal de influenciadores baianos, Cristian Bell e Rafaela Moreira. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro artista que tirou foto com Rodrigo e Hynara foi o cantor de arrocha Thiago Aquino. O artista gravou o seu primeiro DVD, em novembro, no Farol da Barra, em Salvador. O show contou com participação de nomes como João Gomes, Ivete Sangalo e Leo Santana.

O casal era amigo do vocalista da banda de pagode La Fúria, Bruno Magnata. O cantor lamentou a morte dos dois nas redes sociais.

“Meus amores, descansem em paz. Meu Deus, estou aqui sem acreditar. Vou levar vocês para o resto da minha vida”, disse Bruno Magnata.

Outro digital influencer amigo do casal é o humorista Rodrigo do Amendoim. O baiano tem 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais.

Bruno Magnata e Amendoim lamentaram mortes — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruno Magnata e Amendoim lamentaram mortes — Foto: Reprodução/Redes Sociais

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp