Internacional

Chico César faz shows presenciais em Festivais da França, onde grava próximo álbum, apresentando vários sucessos

Por Jornalista Cecília Avelino
Crédito fotos: Dé Lins (@delinsphoto)

 

EXCLUSIVO – O paraibano Chico César foi um dos primeiros brasileiros a matar a saudade dos palcos depois da longa pausa devido à pandemia do Covid-19. Chico se apresentou nos últimos 26 e 27 de junho em dois festivais na França, onde o cantor está há cerca de um mês gravando seu próximo álbum.

 

No sábado, o show aconteceu para mais de 2 mil pessoas no festival Jazz à Vienne. O festival está na sua 40ª edição e acontece no Teatro antigo de Vienne, na região Rhône Alpes. Já no domingo Chico cantou no festival La Magnifique Society em Reims próximo à Paris.

 

REALIDADE FRANCESA- Com mais de 30% da população totalmente imunizada a França voltou a permitir a realização de espetáculos desde que o público apresente um passe sanitário, ou seja o teste PCR negativo ou comprovante de imunização completa.

 

Depois de mais de um ano podendo se apresentar apenas em lives na internet, Chico César volta com um repertório potente, que englobou desde Mama África e Respeitem meus Cabelos Brancos à Pedrada e Estados de Poesia, músicas que fizeram brasileiros e franceses dançarem no teatro de quase 2mil anos.

 

REGISTRO ESPECIAL – A jornalista Cecília Avelino e seu marido, o fotografo Dé Lins, assistiram e registraram o concerto do sábado e contam que Chico revelou que estará na Europa até agosto. “Que venham mais apresentações da boa música paraibana no velho continente”, disseram.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp