Paraíba

Cícero Lucena constrói novo governo com conjunto de medidas que devem impactar vários setores nos seis primeiros meses

por Walter Santos

Em Brasília-DF, onde constrói meios e orçamentos para viabilizar a sua gestão na Prefeitura de João Pessoa, nos primeiros seis meses, o prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) estrutura um parâmetro de governo para adotar, nessa fase, medidas que devem impactar diversas áreas pela inovação e firmeza de desdobramentos.

Embora a Comissão de Transição de Cícero busque dados para projeções, a impressão média dos membros desse núcleo é de que até os primeiros dias de governo haverá dados suficientes para definir um conhecimento de causa a subsidiar a futura gestão.

Pelo que os integrantes da Transição trocam de informações entre si, há um entendimento comum que o prefeito eleito amplia a margem de experiência unindo Brasília com a participação do governador João Azevedo construindo grandes projetos comuns.

Há, segundo membros da Comissão de Transição, uma afinidade entre os dois líderes devendo mudar o rumo da Capital com garantia de efeitos políticos na direção de futuro.

Nesta quinta-feira (10) repercutiu a Live da professora Denise Gadelha pela iniciativa de fomento ao turismo pessoense reunindo grandes nomes, como o de Chieko Aoki.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você