Nordeste

Cícero sai do papel: projetos estruturantes mudam Rio Jaguaribe, mobilidade da zona sul e o Centro Histórico

Por Walter Santos

EXCLUSIVO – É uma questão apenas de dias, possivelmente na terça-feira, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, passa a anunciar e concretizar diversas obras relevantes envolvendo o Rio Jaguaribe, Zona Sul e Centro Histórico com forte impacto na sociedade e na cidade em si iniciando novo ciclo na Capital paraibana.

 

Portal WSCOM obteve informações exclusivas garantindo que o impacto das ações do projeto do BID vai modificar definitivamente a realidade do Rio Jaguaribe entre a Mata do Buraquinho até a Tito Silva podendo chegar à Avenida Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro. Até ciclovia passa a contar.

 

OBRAS DE GRANDE IMPACTO

Conforme dados obtidos, o prefeito anunciará diversas obras já com acertos ambientais e licitação em curso visando modificar diversos acessos a partir da Zona Sul como nunca aconteceu na cidade dentro de planejamento de viabilidade.

 

Outra grande ação em vias de conclusão acordada está o cenário do Porto do Capim visando resolver definitivamente a ocupação do primeiro ambiente de ocupação civilizatória da capital Paraíba abrigando solução para todas as partes envolvidas de forma negociada. A projeção é de que a área se modificará como nunca sempre com acordos civilizatórios.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp