Nordeste

Clarissa Tércio alerta sobre imposição da ideologia de gênero nas escolas

02/11/2020


A deputada Clarissa Tércio postou vídeo, em suas redes sociais, fazendo um alerta e pedindo mobilização social contra a imposição de ideologia de gênero, nas escolas.

A parlamentar chamou atenção para a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) 5668, ingressada pelo PSOL, que se aprovada, obrigará todas as escolas a ensinarem Teoria de Gênero.

A ação está pautada para ser votada, no próximo dia 11 de novembro deste ano, pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e trata da descriminalização da identidade de gênero e orientação nas escolas brasileiras.

” É mais uma tentativa de ataque da esquerda à família brasileira. Querem desconstruir a família tradicional de todo jeito, mas não vão conseguir. Precisamos do seu apoio para lutar contra esse absurdo que querem fazer com nossos filhos.Compartilhem em suas redes sociais, se posicionando contra a ideologia de gênero, nas escolas”, solicitou a deputada.

Clarissa tambem chamou a Ideologia de Gênero de ” lixo ideológico”. Segundo ela, além de todos os danos, a matéria confunde a cabeça das crianças e alguns países que adotaram a Ideologia de Gênero, nas escolas já se arrependeram.

“Você, pai, mãe, consegue imaginar seu filho homem, sendo ensinado no colégio que ele não nasceu homem? Que tudo é uma construção, independentemente do corpo dele produzir hormônios masculinos ou ter órgãos masculinos, mas que ele pode ser o que ele quiser?, questionou a parlamentar.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.