Bahia

Com medalha de ouro no pescoço, boxeador Hebert Conceição chega dançando a Salvador

Atleta apareceu na área de desembarque do aeroporto da capital baiana por volta das 9h50.

 

Seis dias após ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, o boxeador baiano Hebert Conceição chegou à Salvador, na manhã desta sexta-feira (13). Em homenagem ao atleta, o sistema de som do aeroporto tocou a canção “Madiba”, do Olodum, usada pelo atleta nas lutas das Olimpíadas. Com isso, Hebert chegou em casa dançando. 

Ele embarcou em Guarulhos (SP) e chegou à capital baiana por volta das 9h50. O voo de São Paulo a Salvador atrasou em algumas horas, por causa do mau tempo no estado paulista.

Torcedores esperavam o atleta no saguão do aeroporto. Alguns levaram uma faixa, na qual estava escrito: “Finalmente o choro do triunfo. O nocaute de ouro que superou a luta de uma vida inteira.

Hebert, entretanto, acabou não passando pelo saguão. Para evitar aglomeração, ele saiu por outro acesso do aeroporto.

Surpresa em São Paulo

Hebert Conceição ganhou uma surpresa da mãe na quinta-feira (12). Ansiosa, Ieda Conceição não aguentou esperar e viajou para São Paulo para enfim, comemorar com o filho.

O momento do reencontro, marcado pela emoção, foi registrado em fotos e publicado nas redes sociais de Hebert Conceição. O baiano afirmou ter sido pego de surpresa.

 

“Que saudade que eu estava desse abraço, muito feliz com a surpresa mãe!” disse o baiano.

 

*g1ba


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp