Nordeste

Condomínio ALTEZA reúne novo conceito de vida no campo em apresentação nesta 5a, dia 14, para convidados especiais

Por Walter Santos

 

Tudo pronto para a apresentação nesta quinta-feira, 14, em Bananeiras, para clientela exclusiva de convidados da fase especial do empreendimento ALTEZA com novo conceito de vida no campo a ser apresentado pelo grupo Conserpa & Enger abrigando Observatório e Balancéu – dois equipamentos novos extraordinários.

A rigor, o grupo Conserpa & Enger está colocando a cidade de Bananeiras na lista dos lugares que possuem casas de campo em condomínio de luxo. Muito comum no interior de São Paulo, estes condomínios têm foco em uma melhor qualidade de vida e um público apurado, é o segmento do mercado imobiliário de altíssimo padrão.

QUALIDADE SEMPRE

Quando as primeiras etapas do Alteza foram lançadas, em pouco tempo já teve um sucesso de vendas, 100% vendido em pouco meses, e agora nos surpreende com a terceira etapa: o Lançamento oficial ao mercado do Reserva Alteza, está previsto para o feriado da Páscoa, que conta com ampla área particular, inserido dentro do ALTEZA CONDO RESORT.

Ana Sybelle foi a Arquiteta convidada para fazer as 18 residências deste condomínio privativo, com uma rica e criteriosa implantação, e com vista privilegiada do vale. Envolto em natureza exuberante, um lugar de contemplação e descanso, um refúgio das rotinas.

SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA   

Segurança, infraestrutura de lazer e qualidade de vida são valores constantes em áreas comuns do Alteza condo Resort repleto de espaços para aproveitar momentos inesquecíveis.

Em seus espaços, consta Piscina com borda infinita para o vale, decks, praças, boulevares, mirantes, espaços gourmet, espaço adega, SPA, piscina aquecida,
academia com vista panorâmica, empório, coworking, espaços kis e para jovens, 2 lagos para esporte aquáticos, churrasqueiras no lago, fazendinha, haras, pomar, hortas, tirolesa, trilhas, escaladas, quadra de tênis, campo futebol, quadra de beach tennis, capelas, heliponto e muito mais.

Nele, o refúgio perfeito para quem quer usufruir um ambiente de campo com sofisticação e exclusividade.

Para garantia de qualidade permanente, o Condomínio terá um reservatório de água para atender os condôminos, um alto investimento que transformará o condomínio com autossuficiência hídrica.

O QUE É

O Alteza Condo Resort está na área mais nobre e cobiçada de Bananeiras, com aproximadamente 53 hectares, sendo quase a metade de área verde que se mantém preservada dentro do Condomínio.

Jackson Ferreira, proprietário do terreno, quando decidiu vender uma parte para o mercado imobiliário tinha 2 exigências: a construção tinha que ser feita por uma empresa séria, de renome e não poderia tirar uma árvore dos 53 hectares do terreno.

E Assim nasceu o Alteza Condo Resort construído por uma empresa séria e de renome, a Conserpa & Enger.

PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

O Meio ambiente foi todo preservado e o condomínio valorizou a natureza proporcionando experiência da vida no campo, conforto e qualidade de vida.

Um plano Urbanístico impecável de Paulo Macedo manteve as topografias naturais do terreno, a arquiteta Ana Sybelle trouxe espaços que integram experiências visuais e sensoriais com a paisagem original, transformando assim o um resort particular de altíssimo padrão.

PRÓXIMO DAS CAPITAIS E CG

A apenas 135km de João Pessoa e de Natal, 95km de Campina Grande, a cidade é o melhor e mais curto caminho para quem quer aproveitar o clima agradável do brejo Paraibano.

Um movimento que já ocorre em grandes cidades como São Paulo, o condomínio de alto padrão oferece todas as comodidades mais buscadas em empreendimento de luxo, como a segurança e o lazer, além do toque especial da natureza e tranquilidade por estar no interior.

Mais do que requinte e vistas privilegiadas, o Alteza tem o objetivo criar um novo conceito de quem sempre quis morar em um local tranquilo, com localização próxima a outras cidade e com estrutura diferenciada. A intenção é criar a oportunidade para as famílias terem tranquilidade e usufruir da natureza,  tanto de crianças que buscam liberdade, diversão e amizades, quanto de adultos atrás de casas de campo espaçosas, atrativos para o próprio bem-estar e, acima de tudo, sossego.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp