Ceará

Confira a programação musical do Palco Vida&Arte

O anfiteatro do Parque do Cocó, o Parque Adahil Barreto e a Praça Verde do Centro Dragão do Mar se farão palco no mês de julho. A música será uma das âncoras do Palco Vida&Arte, com atrações locais e nacionais, voltadas para diversos estilos e idades. Um dos shows será do grupo paulistano Barbatuques, em apresentação voltada para o público infantil. O rock do Projeto Rivera, o chorinho de Carlinhos Patriolino e Macaúba do Bandolim e o repertório de Gustavo Portela são presenças confirmadas no evento. A Orquestra Filarmônica do Ceará também irá se apresentar, em uma homenagem aos Beatles. O pernambucano Otto traz seu show Recupera e, para fechar o Palco Vida&Arte, Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz apresentarão novo projeto em parceria: Dia a dia, lado a lado.

 

Otto

16/7. Sábado, 20h

ANFITEATRO DO PARQUE DO COCÓ

O COMPOSITOR E CANTOR PERNAMBUCANO RESGATA CANÇÕES DE SUA DISCOGRAFIA QUE NORMALMENTE NÃO COSTUMAM APARECER NOS SHOWS. EM RECUPERA, O MÚSICO TRAZ NO REPERTÓRIO O QUE DIRÁ O MUNDO, LÁGRIMAS NEGRAS, ENTRE OUTRAS COMPOSIÇÕES.

 

BEATLES EM CONCERTO DA FILARMÔNICA 

16/7

Sábado

18h

ANFITEATRO DO PARQUE DO COCÓ

REGIDA PELO MAESTRO GLADSON CARVALHO, A ORQUESTRA FILARMÔNICA DO CEARÁ FARÁ TRIBUTO AOS BEATLES, COM OS MAIORES SUCESSOS DO QUARTETO.

 

Chorinho no fim da manhã

23/7

Sábado

12h30min

PARQUE ADAHIL BARRETO

O BANDOLINISTA MACAÚBA SE JUNTA AO MULTI-INSTRUMENTISTA CARLINHOS PATRIOLINO PARA LEVAR UM REPERTÓRIO DE CHOROS AO PARQUE ADAHIL BARRETO.

 

SHOW DIA A DIA, LADO A LADO, DE JENECI E TULIPA RUIZ

30/7

Sábado

20h30min

Praça Verde

Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz resolveram juntar suas composições e amizade para fazer um show em parceria, atendendo aos anseios dos fãs. O anúncio veio no fim de 2015, quando eles lançaram o single Dia a dia, lado a lado, gravação que consolidava um projeto em dupla. E será no encerramento do Palco Vida&Arte, no dia 30 de julho, que a dupla irá apresentar o espetáculo pela primeira vez em Fortaleza.

O Povo Online


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você