Brasil

Conselho Brasileiro de Oftalmologia homenageia Cientista paraibano Osvaldo Travassos Medeiros como a personalidade do Ano

Por Walter Santos

Ainda repercute no universo médico e científico do Brasil e de países do Ocidente a decisão do Conselho Brasileiro de Oftalmologia no Congresso Nacional, em Natal, recentemente, de homenagear o cientista/oftalmologista paraibano Osvaldo Travassos de Medeiros como Personalidade do Ano.

Como se sabe, o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, órgão máximo da especialidade juntamente ao MEC, realiza há cada 2 anos o maior de seus congressos.

– Neste ano de 2021, tenho a satisfação de lhe informar que fui homenageado na cerimônia de abertura do Evento dia 21 de outubro    “Por relevantes contribuições   à oftalmologia  brasileira”, confirmou o reconhecido médico.

Ele comentou:

– Muito gratificante quando nossos pares reconhecem o nosso trabalho  frisou.

Segundo dados do médico, “o Evento ocorreu no Centro de Convenções de Natal,  Capital escolhida para o primeiro encontro presencial   e fui representado na homenagem  por meu filho Flávio Moura Travassos de Medeiros, que cursa Residencia médica em Oftalmologia  na USP de São Paulo.

Na foto constam os dizeres:

“Doutor Osvaldo Travassos de Medeiros pela competência, dedicação e profissionalismo em benefício da saúde ocular da população brasileira. Receba o nosso reconhecimento, carinho e amizade.”
<span;>65° Congresso Brasileiro de Oftalmologia.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp