NORDESTE

Consultor sênior e cientista político, revela como a Revista NORDESTE se credencia no mercado brasileiro

O consultor sênior e cientista político Mário Rosa, um dos mais credenciados analistas de conjuntura nacional e internacional convive há anos com a condição de ter sido testemunha in loco do surgimento da Revista NORDESTE com sede em João Pessoa nos idos anos de 2006 e, em face disso, faz análise e revela dados a seguir:

 

“Eu tenho o privilégio de acompanhar esse grande sonho que se transformou em realidade e é uma das grandes realizações do Walter Santos e que é um exemplo para todos nós que acompanhamos o cenário da comunicação brasileira”, avalia Mário Rosa.

 

“Eu vi nascer a revista Nordeste e como tudo o que é muito inovador e ousado, hoje vemos muita gente falando sobre o homem chegar a Marte, parece uma coisa de ficção científica”, frisou.

 

“Outro dia, vi o líder da Gerando Falcões falando da ficção social que é acabar com a pobreza em todas as nossas favelas antes do homem chegar a Marte. Por que não podemos acabar com a pobreza em todas as nossas favelas no Brasil antes do homem chegar a Marte?”.

 

Mário Rosa ainda observa:

“Parece um sonho, mas o Walter viveu e construiu uma ficção editorial que se tornou realidade. Por que o Nordeste não poderia ter uma grande revista de qualidade, um produto de jornalismo sério, independente e ao mesmo tempo informativo e de padrão que poderia ser publicado em qualquer lugar do mundo?”.

 

Ainda acrescenta:

 

“E ele fez isso, em nome desse sonho que se tornou realidade, mostrando para nós que não há transformação possível antes que alguém sonhe. Não basta apenas sonhar, as almas que sonham são necessárias, mas os transformadores são aqueles que sonham e colocam esse sonho como uma realidade”.

 

Para ele” essas são as pessoas que fazem a diferença na vida, na Terra, no mundo, na história. E essa transformação que a revista Nordeste significa, uma transformação que também é o Nordeste e a Paraíba vem vivendo nos últimos 25 anos, e a revista NORDESTE faz parte desse registro histórico”.

 

E conclui:

 

– Tenho muito orgulho de ter acompanhado e estar acompanhando esse trabalho glorioso, fundamental e importantíssimo, e todos nós acompanhamos esse importante e fundamental trabalho que não é apenas jornalístico, é uma prova de que é possível sim fazer tudo com qualidade no Brasil. O primeiro passo é sonhar e fazer, então parabéns, Walter.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp